quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O bloquinho

Queria um bloquinho. Todos os meus pensamentos sempre estiveram desorganizados. Cada um em um caderno, papel ou folha rasgada. Cada um refletindo uma coisa que tempera e/ou corrói o estomago.
Queria um bloquinho.
Um lugar onde pudesse palmilhar durante uma tarde chuvosa em busca de nostalgia. Onde pudesse chorar o passado e, na próxima página, sorrir, amar...
Queria clareza, coerência e um chá quente em minha vida.
É dose!
Como posso querer ter tudo isso? É tão melancólico (e sublime)! Ainda mais que, ao invés de bloquinho, tenho um amor desorganizadamente...

...grande.

2 comentários:

  1. Eu também, eu também!

    Adoro essa desorganização interna, por vezes. É onde findo me encontrando.

    ResponderExcluir
  2. compre um num bazar qquer...
    quer escrever mesmo letrista?
    tire a lâ,mina de um estileta, se destro, antebraço esquerdo e... escreva
    ares desatualizados...

    abrss cumpa!

    ResponderExcluir